29/11/2011

Dia 04/12 tem Mc Kelvin no Domingo do Cabral

Após um bom tempo estarei de volta a o Domingo do Cabral

Acho que a ultima vez que fiz um show no domingo do Cabral foi em 2010 e depois desse longo tempo estou de volta nesse domingo dia 04/09/11.

Não sera um domingo qualquer as 500 primeiras pessoas vão ganhar cd meu e ainda vai ter grandes glóssicos no telão com a final do brasileirão.

Já estava com saudade da Zona Leste de SP espero que ver geral no baile domingo ganhando meu cd e cantando junto comigo os meus funk's

O Cabral fica na, Av. Salim Farah Maluf, 1500
Tatuapé - São Paulo - SP

Mais informações acesse: www.cabralsp.com.br e www.domingocabral.com.br


Quer ver a minha agenda de shows? Clique Aqui e fique por dentro


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial